12/05/2008

TOPS DE LINHA DE SEDA




Têm tantos anos , que já nem sei quantos, mas continuam lindas e não estão desactualizadas!

2 comentários:

KoisasKomuns disse...

Olá Isaura Boa noite.Obrigada pelo seu comentário e pela visita que me fez.
Não pude ficar indiferente a todos os post que aqui tem e a singela homenagem que faz a sua mãe.Na realidade são pedaços de uma vida que é tão difícil de entender para quem esta de fora.
Compreendo perfeitamente o tempo que a sua mãe dedicou a todos estes trabalhos.Cada um deles, como a Isaura refere, conta uma história e são essas histórias que fazem de nós filhos e netos os embaixadores de novas mensagens.Gostei muito de todos os trabalhos de arraiolos e á semelhança da minha avó é de louvar o tempo e a paciênçapara o crochet.Um bem haja a sua mãe porque todas as homenagem iram ser vem vindas.
Um beijinho
Helen

Vanessa Guerra disse...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos